Re: ARLA/CLUSTER: A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano vem por este meio manifestar a sua mais profunda preocupação e inquietação.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 - 14:30:37 WEST

Boa tarde.

Boa iniciativa, julgo que a ARLA não terá nada a opor a que outras
associações reutilizem a argumentação usada (com que se identifiquem) na
submissão de pedidos similares à ANACOM.

Mas ... Cuidado ... cuidado ...

Não nos podemos focar demasiado nesta banda e esquecer os 23cm (1,2GHz)
que também estão em risco. Apesar de em minha opinião não ter tão grande
impacto há diversas aplicações para que a mesma é o ideal pelo que
deveremos fazer o máximo esforço para que mantenhamos acesso à mesma de
forma razoável, mesmo tendo que cumprir algumas regras mais rígidas de
coexistência com outros serviços.

73!