ARLA/CLUSTER: Mais um passo para perdermos a banda dos 2m

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 - 18:28:40 WEST

Um processo civil à Thales era um mimo.  Não invalidando a luta que vai
acontecer nos sítios já indicados.

Duas frentes de luta ou mais, nada impede.

Se todos contribuírem vai-s buscar um daqueles advogados medonhos que se
costuma ver no telejornal.

Contínuo sem perceber porque ainda há de facto muito espectro para ocupar,
alugar, comprar, enfim.

O VHF das TVs analógicas já está ocupado? E a faixa logo a seguir ao PMR
está assim tão ocupada com importâncias?

E na faixa dos seis metros logo a seguir à nossa, não cabiam lá com jeito?

O porque de serem os nossos 2 MHz ? Birra de alguém?

Não me digam que a nível técnico, não se arranja 1   a 2 MHz no espectro
que lhes interesse!?!

Palhaçada ridícula

73
Ct7ael