Re: ARLA/CLUSTER: Casa de radioamador.Envio o que me foi enviado pelo André Ramalho, sobre a casa do Radioamador.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 - 10:10:35 WEST

" Tenho recebido muitas mensagens a indicar para revelar o local para os
familiares recolherem o espólio, mas não entendo esta lógica no sentido que
nem sabem ao certo quem foi o radioamador, já se falou em vários nomes até
nesse próprio tópico, então como sabem que existem familiares com
interesse? E acho estranho terem encontrado familiares do radioamador,
terem interesse em ficar com este espólio, mas não saberem onde fica a casa
se realmente são familiares, não deviam saber? "

Efectivamente e à medida que o tempo passa fica cada vez mais claro, que
alguns dos familiares, por múltiplas razões que só a eles dizem respeito e
que se compreende, mas nos podem custar a aceitar pelo amor que sentimos
pelo passatempo, se sentem comprometidos com o lamentável estado a que
chegou este espolio.
Acho que tudo aquilo que havia a investigar foi devidamente comprovado e
esperemos todos que os familiares, finalmente, ganhem a coragem necessária
de salvar aquilo que ainda é possível de ser salvo, não só em memoria do
Vasco Ãguas como especialmente em memória do radioamadorismo nacional, que
foi para nós e para mim em particular o que me moveu em primeiro lugar.
Tenho quase a certeza que o Vasco, pelo gosto bem demonstrado nessas
imagens, que tinha pelo radioamadorismo,  ira gostar  que lhe fizessem esta
quiçá ultima vontade. Fica aqui também um serio alerta para todos nós,  se
calhar era bom que chegados os últimos dias da nossa existência pensemos
nisto tudo.

Cabe aqui ao André Ramalho um agradecimento especial pelo seu excelente
trabalho que merece o nosso reconhecimento e admiração.

João Costa (CT1FBF)