ARLA/CLUSTER: Casa de radioamador.Envio o que me foi enviado pelo André Ramalho, sobre a casa do Radioamador.

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 - 07:41:08 WEST

Bastava dizer a cidade...
Na minha interpretação, é Figueira da Foz... A casa está abandonada,
ou estava em 2004...
73 de ct1zq