ARLA/CLUSTER: Re: Afinal quem o "radioamador" da casa abandonada e vandalizada. Algum nos pode ajudar.?

Joo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 - 10:40:28 WEST

Excelente colega Duarte,

Bem se vê pelas suas sabias palavras que percebe, e muito, da poda.

Efectivamente e por um erro primário de analise, acabei a descartar a casa
de Alvega, no entanto, sempre soube e desde a primeira hora que o Vasco
tinha tido uma casa nessa localidade.

Por laços familiares conhecidos dele, acabei a colocar o Vasco Águas no
Solar de Alvega, no entanto, também sei, e por me ter interessado pelos
locais que visito, que a propriedade é grande e tem diversas casas. Estou a
aguardar a possível confirmação de quem lá esteve com ele. Começo, mesmo a
suspeitar que a casa do Vasco era à entrada de Alvega vindo de Abrantes,
facto já confirmado, mas se calhar até é do lado esquerdo da estrada e não
do lado direito onde está o Solar.

Realço esta sua fundamental frase  " Sabe que eu apreendi, por razões até
de ordem profissional, que deveremos partir para uma investigação despidos
de preconceitos e que todas as pistas/hipóteses, por mais
estranhas/absurdas que nos possam parecer à primeira vista, deverão ser, no
mínimo, analisadas, e se estiverem categoricamente erradas, só aí, deverão
ser descartadas. "

Quero desde já agradecer publicamente a ambos, independentemente de algum
desaguisado entre vós por motivos completamente, se me permitem, fúteis,
das vossas mais que louváveis contribuições que deram para este caso que
estava num beco, sem aparente saída.

Existe também mais um facto patente nas fotos, alem das QSL´s, são os
calendários nas paredes que fazem publicidade, como referiu e bem um colega
nosso, a uma conhecida empresa de produtos agrícolas localizada em
Alferrarede. Mais um indicio a apontar para o local, alias, o próprio
fotografo André Ramalho chamou também a atenção para isso, quando
refere "  Através
dos documentos que estavam no escritório foi possível perceber que o
proprietário da casa tinha negócios ligados à agricultura."

Um Abraço aos dois, de que tenho a enorme honra de vos conhecer
pessoalmente e de me terem acolhido nas vossas casas.

Creio, convictamente, que a memória do Vasco Águas também nos agradece a
todos por esta nossa chamada de atenção.

João Costa (CT1FBF)

António Duarte Bebiano <ct1cpp  gmail.com> escreveu no dia segunda,
17/06/2019 à(s) 06:24:

> Ilustre colega Costa, CT1EAT.
>

> Começando pelo título do tema aqui em debate, no seu final, refere:
> "alguém nos pode ajudar?", não foi assim colega Costa/CT1FBF?
>

> O colega Costa CT1FBF, disse que a família do CT1ZB, não reconhecia o
> local onde as fotos foram feitas, não é verdade?
>

> Então, permanecendo o mistério, resolvi dar o meu modesto contributo (no
> meu primeiro post) e levantei a hipótese já descrita, baseada na
> possibilidade, repito, na possibilidade de se tratar de um radio-escuta,  querendo
> ficar-me por aí!

> [...]
Um anexo em HTML foi limpo...

Mais informaes acerca da lista CLUSTER