Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Dia de Portugal de HF – 2019 é já este Fim de Semana

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2019 - 22:21:02 WEST

Não te tiro a razão
Só um pequeno aparte
Quando comecei os meus primeiros passos no rádio com as explicações de
ct1mv
Não existia internet
O radioamadorismo fazia se
Na vertente da rádio existe muita coisa e concursos para tudo
Cada um gosta do que gosta desde construir etc.
Penso eu que os modos digitais embora úteis sem sombra de dúvida destrói a
essência da rádio

Na mistura como dizes pergunto te
Não achas que a mistura que se faz nos jotas com o joti retira a essência
do rádio aos miúdos?
Computadores tem eles o ano todo