Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Dia de Portugal de HF – 2019 é já este Fim de Semana

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2019 - 20:39:03 WEST

Porque não faz sentido Gil. É estar a espalhar a "caça". Já há poucos
contactos, se houver mais bandas mais complicado se torna. Há concursos
dedicados às bandas mais altas. Não temos de misturar tudo no mesmo dia.

A sexta, 7/06/2019, 19:41, silva antonio eduardo <ct7abf  gmail.com>