ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

Miguel Alves jmigalves gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 - 17:46:28 WEST

Olá mais uma vez.
Na minha modesta opinião, só os rádioamadores de Categoria 3 é que podem
ser supervisionados.

 o art. 8 é bem explícito.

Artigo 8.º
 Utilização de estações

1 - Sem prejuízo das limitações fixadas na lei, os titulares de CAN, com
excepção dos da categoria 3, podem:

*a)* Utilizar as suas estações individuais de amador, tanto fixas, com o
limite de uma estação principal e uma adicional, como móveis ou portáteis,
nos termos do presente decreto-lei, bem como de todas as regras de execução
e procedimentos aprovados e publicitados pelo ICP-ANACOM ao abrigo do mesmo;

*b)* Utilizar estações de uso comum;

*c)* *Utilizar, de acordo com a sua categoria, estações individuais de
outros amadores, com excepção das estações dos amadores da categoria 3;*

*d)* Partilhar a utilização das suas estações individuais com outros
amadores, de acordo com a sua categoria.

73,

A quinta, 11/07/2019, 17:19, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>