Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM convida todas as entidades externas para reunião no dia 15 de julho, pelas 10,30 horas, nas instalações da ANACOM, na Av. José Malhoa, 12, em Lisboa

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2019 - 21:28:22 WEST

Pois efectivamente só poderia ser um erro, vosso ou deles. Mas acontece e
não seria a primeira vez.

João Costa (CT1FBF)