Re: ARLA/CLUSTER: ANACOM convida todas as entidades externas para reunião no dia 15 de julho, pelas 10,30 horas, nas instalações da ANACOM, na Av. José Malhoa, 12, em Lisboa

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2019 - 21:15:40 WEST

Boa tarde novamente,

Acabei de perceber que afinal não se trata de um convite "per si" por
parte da ANACOM, mas uma resposta a uma manifestação de interesse por
parte das entidades externas, em participar nos trabalhos de preparação
do WRC-19, conforme consta na página:
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1400892

A quem possa ter interpretado a minha mensagem anterior como um lamento,
não se tratou de um lamento, apenas de uma preocupação em ter
eventualmente e inadvertidamente ficado de fora. Percebi agora que foi
erro meu por não ter tratado do assunto a tempo; se bem que creio que em
2016 ninguém sabia das intenções da Thales...

A todos, as minhas desculpas por um eventual mal estar que possa ter
criado (sem intenção) e votos da continuação de um bom serão.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/