Re: ARLA/CLUSTER: Hoje foi novamente actualizada a tabela de repetidores analógicos de UHF

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 20 de Janeiro de 2019 - 22:26:16 WET

Prezado CT2HBO  Paulo da Cruz

Obrigado pelas tuas generosas palavras em relação ao meu trabalho, acho
mesmo, que são  totalmente imerecidas.

O Miguel Silva está a realizar um bom trabalho, quiçá mesmo, melhor que o
meu. Portanto estás a ser muito injusto.

Ele tem um excelente conhecimento, em especial da parte dos sistemas
digitais e ao contrario daquilo que tu achas, na minha modesta opinião, ele
tem jeito para isto e muito mais.

Da minha parte, há que dar oportunidade aos mais novos e principalmente
ajuda-los e valorizar no seu trabalho em prole da comunidade.

João Costa (CT1FBF)