ARLA/CLUSTER: Hoje foi novamente actualizada a tabela de repetidores analógicos de UHF

ct2hbo sapo.pt ct2hbo sapo.pt
Domingo, 20 de Janeiro de 2019 - 19:48:25 WET

Que Saudades que eu tenho das antigas listas de repetidores executadas
Pelo moderador CT1FBF colega Joao Costa Ca do Litoral Alentejano ate
dava para imprimir e ter afixado na estaçao   Agora  o meu amigo
Canecas CT2HRB  ele que me desculpe mas nao tem geto pra kilo

CT2HBO  Paulo da Cruz

Ligações:
---------
[1] http://www.ct2hrb.pt