Re: ARLA/CLUSTER: Possível rede ilegal criptografa em UHF livre nos USA com possibilidade de já estará operar na europa

Domingo, 13 de Janeiro de 2019 - 22:50:51 WET

Pois, perguntei-lhe qual a gama de frequência, não respondeu.

Ainda assim, usar criptografia de 256 bits não deve estar lá muito bem. Não
sei então, se forem essas características do emissor, onde ele vai buscar
os 4km de alcance anunciados.

Forte abraço Pedro

Ct7ael