ARLA/CLUSTER: Re: Novamente intrusão (caça) nos 145.100 fm. Pede-se ajuda na localização da intrusão para denunciar a anacom

Domingo, 6 de Janeiro de 2019 - 12:30:14 WET

Ora  bom  domingo mestre BAT.

Contacto efectuado,  fui atendido em segundos,  com muito profissionalismo
e com conhecimento técnico.

Não é a primeira vez que surge a denúncia.

Foi solicitado,  se for possível,  um email,  apesar da denuncia ter sido
formalizada logo na hora,  com mais algum pormenor  geografico,  de forma a
identificar a reserva.

Dai a necessidade de mais colegas poderem ver de onde vem a intrusão.

Até por uma questão de formação das pessoas que usam o radio nas
frequências  indevidas sem  maldade ou dolo,  mas por falta de conhecimento
/ formação.

73

CT7AEL