ARLA/CLUSTER: CS25FOQ - 25 anos de radioamador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019 - 15:33:59 WET

Parabens Rodrigo,

És e serás sempre o melhor dos meus afilhados. Não posso estar mais
orgulhoso.

Um beijo às crianças e à Milai.

João Costa ( CT1FBF )

Na(o) qui, 3/01/2019, 15:27, CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod) <ct1foq  gmail.com>