ARLA/CLUSTER: CS25FOQ - 25 anos de radioamador

CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod) ct1foq gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019 - 14:37:36 WET

Caros colegas

Para comemorar os meus 25 anos como radioamador, utilizarei durante 2019 o
ICOA CS25FOQ.
Espero efectuar QSOs convosco em fonia ou digitais  (RTTY, PSK, FT8 e
outros)
QSL especial via Bureau, eQSL, HRDLog.net bem como via LoTW.
Uma palavra especial para o meu primo e padrinho da rádio João Costa
CT1FBF. Sem ele nunca seria radioamador.
Aproveito para desejar a todos um óptimo 2019.

73 de
Rodrigo CT1FOQ/CS25FOQ