Re: ARLA/CLUSTER: Contactos dos Centros de Monitorização e Controlo do Espectro da ANACOM

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - 15:10:26 WET

Ehehe...
Também fiquei a "anhar" com a "inscrição", mas vamos ver se assim a coisa
se resolve.

73 de

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59re -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Fazendas de Almeirim, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: