Re: ARLA/CLUSTER: Contactos dos Centros de Monitorização e Controlo do Espectro da ANACOM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - 15:05:40 WET

Prezado Salomão,

Epá, por vezes a "coisa" é tão enigmática que eu fico na mesma.  Mas o
colega não referia "...há pessoas a querer inscrever-se, e não conseguem."

Afinal se é aqui, onde é que raio ele se pretende inscrever.????

Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu no dia quarta, 13/02/2019
à(s) 15:00: