Re: ARLA/CLUSTER: Contactos dos Centros de Monitorização e Controlo do Espectro da ANACOM

Lello Lelinhu ct2gkd gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - 13:58:07 WET

Colegas, há pessoas a querer inscrever-se , e não conseguem. Aceitam se
dicas dado que aparece page 404 not found.

A quarta, 13/02/2019, 10:12, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>