ARLA/CLUSTER: Contactos dos Centros de Monitorização e Controlo do Espectro da ANACOM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - 10:10:35 WET

Bom Dia José Torres (CT2GSZ),

Aquilo que procura está disponível no site da ANACOM em MONITORIZAÇÃO
E CONTROLO DO ESPECTRO, nos Contactos dos Centros de Monitorização e
Controlo do Espectro (CMCE) em:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=392372&tab=392373

Tem duas opções para contactos:
:Morada e Telefones ou Correio Electrónico.

João Costa (CT1FBF)