Re: ARLA/CLUSTER: Caros colegas, aparentemente, esta batalha está ganha mas, não nos iludamos que os interesses e os lobby vão continuar.

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com

 De minha parte o meu enorme muito obrigado dos representantes todos sobre
esta matéria.

E mais, esta união, de diferentes pessoas, credos e posturas diferentes e
personalidades diferentes, foi um passo muito grande no radioamadorismo
Português.

Bem-haja.

CT7AEL

A quarta, 28/08/2019, 12:58, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>