Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Precisa de combustível? Saiba em que postos já não consegue abastecer o seu carro on-line

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net

Chpéctáaaaaculooooo!
Eu quero um carro desses! Que dá para abastecer online! :D

Desculpem a gracinha mas não resisti. :)

73 a todos de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/