Re: ARLA/CLUSTER: EQUIPAMENTOS NÃO CERTIFICADOS quando detetados pela fiscalização da ANACOM, são apreendidos, dando origem a um auto de contraordenação.

Miguel Alves jmigalves gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2018 - 15:59:14 WEST

Eu por informacao fidedigna sei que só um modelo da Baofeng 888s ou
parecido é apreendido por razão que esse modelo não foi homologado nem na
China e não existe nenhum tipo de caderno sobre esse aparelho.
Agora não me parece correto que um documento interno de uma associação para
consumo interno. Seja usado para  fora do contexto