Re: ARLA/CLUSTER: Reactivação das instalações da ARLA em Aldeia dos Chãos

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Domingo, 14 de Outubro de 2018 - 10:39:13 WEST

Bom dia, uma vez mais,

Com a Yagi de 44 elementos a 10 metros de altura, esta manhã, foi assim:

https://youtu.be/s3lp3FZPk5s
73 de CT1BYM
Miguel
IM68bn

Miguel Pelicano <miguel.pelicano  gmail.com> escreveu no dia domingo,
14/10/2018 à(s) 06:03: