Re: ARLA/CLUSTER: Reactivação das instalações da ARLA em Aldeia dos Chãos

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Domingo, 14 de Outubro de 2018 - 06:03:58 WEST

Bom dia,

Com a Yagi de 23cm em baixo por causa das condições meteo, o beacon de 23cm
chegava com 509, Hpol. Gravei um vídeo que podem ver aqui:

https://youtu.be/5YlygVBCBGc

O beacon de 2m chega com 599 em Vpol nos 144,409MHz

Durante o dia de hoje, 14/10, vou fazer mais ensaios e reportarei.

Aproveito para deixar um agradecimento a todos os intervenientes nos
trabalhos!

73 de CT1BYM
Miguel
IM68bn

Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com> escreveu no dia sábado, 13/10/2018
à(s) 20:38: