ARLA/CLUSTER: FEIRA ARVM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 - 18:14:13 WET

Muitíssimo BEM LEMBRADO colega Adelino. Faço minhas, se me permite, as suas
sábias palavras

Infelizmente, este ano, não pude estar presente devido a vicissitudes
várias, mas sempre com enorme pena.

Nunca é tarde para se elogiar o belíssimo e abnegado trabalho dos
associados da ARVM nesta fundamental atividade de Portugal e para o Mundo.

Como já várias vezes já aqui escrevi e repeti, em Portugal somos poucos mas
bons, e aqui está todos os anos mais uma prova.

Parabéns há ARVM mais uma vez.

João Costa (CT1FBF)