ARLA/CLUSTER: Actualizações e uma nova matéria na página inicial sobre repetidores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 25 de Novembro de 2018 - 21:32:31 WET

---------- Forwarded message ---------
From: Miguel Silva <ct2hrb  gmail.com>
Date: dom, 25/11/2018, 17:01
Subject: Actualizações e uma nova matéria na página inicial

Boa Tarde Caros Colegas,

Acabei de actualizar as seguintes secções do meu "site":
• Frequências onde podem efectuar-se QSO's simplex em fonia (FM, USB e DV -
Modos Digitais de Voz)
• Repetidores Analógicos de VHF
• Repetidores Analógicos de UHF
• Repetidores Digitais de C4FM

Destaco a entrada em funcionamento do novo repetidor FUSION de UHF do Cerro
de São Miguel (Olhão) em C4FM e Analógico (apresentado na tabela de
repetidores analógicos de UHF e na tabela de repetidores digitais de C4FM);
Destaco também a inserção de uma nova tabela na página inicial com as
frequências onde podem efectuar-se QSO's simplex em fonia nos modos
Digitais (DMR, D-STAR, C4FM).

Pode consultar todos os pormenores em CT2HRB.pt

Com os meus melhores 73 e votos de uma Boa Semana,

Miguel Silva
CT2HRB.pt