ARLA/CLUSTER: QSL CS2TTC

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Domingo, 25 de Novembro de 2018 - 20:44:34 WET

Boa noite
Venho por este meio solicitar os colegas que efetuaram contacto com CS2TTC
que eventualmente não tenham recebido Qsl, o favor de me contactarem
ct7abf  gmail.com

Por lapso da minha parte segue qsl de CT1 FCT/M por correio da minha parte

Está neste momento em trânsito uma qsl de um colega da Guarda, que pelo
facto peço desculpa pela mesma não ter chegado como desejava.

Ao colega CS7 AON agradeço que me envie endereço correto com o fim de
receber a sua qsl

Informo os colegas portugueses que connosco contactaram, que as qsl
seguiram todas por correio.

Aos colegas que me fizeram chegar às QSL da atividade em meu nome é da
equipa o meu obrigado.

Gil Silva CT7ABF.
--
73,