ARLA/CLUSTER: Viseu: Procura-se antena VHF/UHF

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 18:48:40 WET

Boa tarde Jorge,

Pois sem duvida, mas já fiz variados testes, tanto em vales como em serras
e estou pelamente satisfeito com os resultados.

De todas as antenas que um colega nosso tinha na Figueira da Foz, foi a
unica que resistiu ao furacão.

De uma X5000 nem o rastro sobrou, nem o tubo do mastro la ficou, arrancou
com as cumbadas da chamine. Ainda hoje está para saber como é que do
telhado a chamine resistiu.

João Costa (CT1FBF)