ARLA/CLUSTER: Radioamador americano com 84 anos morre ao cair da torre.

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 6 de Novembro de 2018 - 20:01:22 WET

Paz à sua alma...

Tenho 33 qso's com ele dos 160 aos 10 metros CW e SSB de 1998 até 2016..
Estou mesmo a ver que estava a preparar o cnhão para o CQWW...

Jose...

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Sem
vírus. www.avg.com
<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia segunda, 5/11/2018
à(s) 11:24: