ARLA/CLUSTER: LOG CABRILO ARAM

TELMO JACINTO fernandoct5iln hotmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 - 09:20:09 WEST

Bom dia.

No programa que o colega esta a usar , deve de ter em algum ícone  a referenciar em que formato quer exportar os seus log's  entao e clicar la no pretendido e seguir os passos.

CT2ILN

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> em nome de Luís Delgado <luisdelgado00  gmail.com>
Enviado: 28 de maio de 2018 22:04:20
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: ARLA/CLUSTER: LOG CABRILO ARAM

Olá boa noite,

Venho aqui solicitar mais informações sobre o LOG Cabrillo exigido pela ARAM no concurso de VHF.

Ora, digo eu... como ninguém nasce ensinado, e aqui se tratam destes assuntos de radioamadorismo, aqui venho eu perguntar a quem possa saber, algo mais sobre isto.

Obrigado. 73
CT7ADI
Luís Delgado
Sesimbra.