ARLA/CLUSTER: LOG's dos concursos Portugueses

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2018 - 09:20:53 WEST

Em tempos a Tertúlia Radioamadoristica Douriense (http://qrmzero.com)
publicou e desenvolveu o log TRG logger com os concursos nacionais de
V e UHF, mas neste momento, penso que já não se encontra disponível.

Eu sugiro o VUContest - Software para concursos de V-U-SHF
desenvolvido por EA3EZG (http://www.annubis.net/vucontest/) e
configurar, caso não exista, o regulamento do concurso.

João Costa (CT1FBF)

No dia 27 de maio de 2018 às 11:13, Antonio Carlos Mateus Vale Santos