Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) - Autorização e Consentimento Informado

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt

Boas presados colegas.

Caro colega Luís Sousa (CT1COM), segundo me foi informado aonde diz nº
de sócio se deve colocar o nº 0.

73 / Ct5goq
Rui Mota

Às 19:13 de 20-05-2018, Luis Sousa escreveu:
> Boa tarde
>
> Como não sou sócio da ARLA, não posso por esse motivo preencher o
> formulário solicitado.
> Assim, venho por este meio solicitar  a continuação do meu email, na
> lista vosso  cluster.
>
> 73s
>
> Luis de Sousa - CT1COM
>

> No dia 18 de maio de 2018 às 00:39, M. Luis Nogueira <arla  ct7acn.net
> <mailto:arla  ct7acn.net>> escreveu:
>
>     Boa noite a todos os Leitores do Cluster da Arla
>
>     há anos que aqui não escrevia, mas dado o feed-back característico
> [...]

        Rui Mota
       73 / CT5GOQ
     Locator: IM58ix
  https://www.HamQTH.com
   https://www.qrz.com
   https://www.eqsl.cc

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo AVG.
http://www.avg.com