Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) - Autorização e Consentimento Informado

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 20 de Maio de 2018 - 20:30:27 WEST

Prezado Luis de Sousa,

Essa questão já foi respondida mais que uma vez.

E obviamente que pode e deve continuar a subscrever, sendo ou não.  Alias,
nós já inplementavamos uma RGPT antes sequer ela ser mencionada. Se ler com
atenção ela está lá e com o Decreto-lei que criou