Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) - Autorização e Consentimento Informado

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Boa Tarde,

Para já no n.º de associado podem por "0" os não associados.

João Costa (CT1FBF)

No dia 17 de maio de 2018 às 13:55, Pedro Almeida <pedrocalixto80  gmail.com>