Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) - Autorização e Consentimento Informado

Pedro Almeida pedrocalixto80 gmail.com

Acho deveriam fazer dois ficheiros em separado . Um para sócios e outro
para os inscritos no cluster.

                 Pedro Almeida

             CT8ABY - CT7ARQ

A Qui, 17 de mai de 2018, 12:43, Pedro Mestre <pedromestre94  gmail.com>