ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 160, assunto 4

cu3cy sapo.pt cu3cy sapo.pt
Sábado, 5 de Maio de 2018 - 21:01:04 WEST

Acho que estamos a dar alguma conversa de alguém que se quer
aproveitar dos radio amadores para subir na tabela.
Minha opinião seria o radio amador olhar mais para si, dedicar-se as
suas actividades. Essa guerra não é nossa. Lembre-se só temos valor
fazendo o nosso Hobby. Tenho dito. Mas eu não disse nada.
Alberto Pires
CU3CY/CT1KNL

Citando cluster-request  radio-amador.net: