ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com

Deixei de colocar aqui comentários porque conclui que não vale a pena perder tempo.

As posições dos colegas radioamadores são de uma intolerância extrema, deve ser do campeonato de futebol, do governo da geringonça, problemas da vida, desentendimentos domésticos ou falta de actividade sexual e de endorfinas.

Seja o que for não justifica o que aqui vai aparecendo, como este ultimo assunto da protecção civil e as ondas de choque!

- Convido os colegas a relerem o que escrevem porque me parece que é ao sabor do vento, do conflito hormonal ou de qualquer sentimento momentâneo.

Eu aceito e enalteço quem se dedica a uma actividade especializada dentro do radioamadorismo, seja o áudio, as montagens, as antenas, os microfones, os DX, o apoio à protecção civil, a conversação e recreação, etc.

Logo que não sejam extremadas e não invadam os outros nichos de interesse ou o interesse mais geral, laisser faire laisser passer.

Mas porque razão falarei/escreverei mal de algo que não faço nem aprecio?

Pura perda de tempo e não temos muito nesta vida, aproveitam o tempo que têm e façam algo útil sem ser a crítica sistemática e destrutiva.

- Fica mal escreverem desta forma, parece que estão na altura do mês em que se dá a ovulação...

73 CT1DDW