ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Bom dia estou 100% de acordo com o Gamito, pois eu ainda por cima estou nas
2 é difícil mas tenho que saber separar o trigo do joio he.he.he
Mesmo sendo difícil ás vezes ver o que escrevem pois existe muita lama como
o Gamito disse, mas pronto existe radioamadores e radioamadores.
Tenho dito, um bom dia.
73/ CT1DZ
Fernando Dinis