ARLA/CLUSTER: FW: [Araucaria Dx] O radioamadorismo está de LUTO !

Quarta-Feira, 2 de Maio de 2018 - 10:20:24 WEST

-----Mensagem original-----
De: Araucaria [mailto:araucaria-bounces  araucariadx.com] Em nome de Edinho
Enviada: terça-feira, 1 de maio de 2018 19:31
Para: araucaria  araucariadx.com
Assunto: [Araucaria Dx] O radioamadorismo está de LUTO !

Prezados Amigos !

O radioamadorismo brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores ícones.

Tinha pelo Rolf , grande admiração , e guardo até hoje comigo , suas palavras de INCENTIVO no meu início do radioamadorismo.

Uma das grandes alegrias no meu DXCC , foi ter trabalhado meu primeiro PYØS , o amigo Rolf , em Julho de 78.

Que o amigo seja muito feliz nessa nova fase de sua vida , agora brilhando lá do alto.

Aos familiares , em nome de todo o CWJF GROUP , nossas sinceras condolências.

73's Ed - PY4WAS