ARLA/CLUSTER: Tentativa de QSO nos 160 metros

Agnus agnelo gmail.com
Terça-Feira, 1 de Maio de 2018 - 22:07:29 WEST

Obrigado pelo incentivo, caro colega Miguel. De futuro tentarei anunciar
com muito maior antecedência as chamadas nos 160m.

Bem haja, um abraço.

73
Agnelo CT1DVU

A ter, 1/05/2018, 21:17, Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com>