Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizaes dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Miguel CT2HRB ct2hrb gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Maro de 2018 - 11:33:29 WEST

Desculpem que vos diga, mas esta conversa "já cheira mal".

Dêem muito trabalho à ANACOM com coisas sem importância e depois se eles
nos subirem a taxa de utilização de espectro digam que andam com azar!

Sejam inteligentes e não chateiem mais o pessoal da ANACOM.

Cumprimentos.

Miguel Silva