RE: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Pedro-papfc1 papfc1 gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Março de 2018 - 07:53:00 WEST

Caro colega

Agradeço o seu post porque ele sublinha perfeitamente, na minha modesta
opinião, parte do que escrevi ou transcrevi.

Relativamente aos considerandos e elogios que faz à minha pessoa, parece-me
que deverão ser mais adequados a pessoas com ambições certas.

Quando deixo a minha opinião, a exemplo do costumo fazer, é assumida como
minha e apenas da minha responsabilidade.

Por isso concordei com o Miguel Andrade, CT1ETL, no seu propósito e na sua
actuação. Opinião assumida, limpa e fundamentada!

Acrescentei – e repetiria - apenas aquilo que acho justo reconhecer, não
tendo qualquer afiliação quer com o Pedro Ribeiro, CT7ABP, quer com a
ANACOM.
Pode-se estar ou não de acordo com a opinião expressa mas, numa sociedade
normal, deve ser tão respeitada quanto a de qualquer outra pessoa!

Quanto à suposta questão militar, percebe-se que não entendeu a metáfora da
revolução – que nem sequer fala de militares!

Assim, com a mesma liberdade que uso na vida e fazendo sempre um esforço
para escutar - e entender - argumentos contrários, estou disponível para
mudar o meu ponto de vista, se o argumento “contrário” tiver melhores
fundamentos que os que apresento.

Não discuto pessoas!
Por isso, só me interessam as discussões em que sejam esgrimidos apenas e
apenas só argumentos.

Vy 73

Pedro, CT1DBS