Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Terça-Feira, 27 de Março de 2018 - 18:54:08 WEST

 Sim  senhor  colega,  falou  muito  bem.

Fico  grato por revelar elevada eloquência e  dedicação  ao  hobbie.

Espero que  no  futuro,

Uma  pessoa  com a sua  dimensão  nos  possa  representar!   Eu sei que a
sua  humildade não pretendia tal responsabilidade,  mas a meu ver está  no
bom  caminho.

Quanto à matérias  militares,  lamento informar de alguma ignorância  de
sua parte,  não  desfazendo da  sua  grandiosidade  grande  colega: numa
revolução,  o  primeiro a destruir são as  comunicações  militares e civis,
e depois  o  resto.

E por   favor  continue  a educar  os  colegas  com  menos  educação e que
não  sabem o que dizem,

Pois já  dizia um senhor à milhares de anos atrás que o céu será
reservado  aos pobres de espírito.

Com  elevada  consideração,  admiração

Forte  73

Do  seu  fã  número  um