Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Sérgio Rasteiro - CS7AJS cs7ajs gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - 07:46:26 WET

Isso é fácil de responder... são aqueles que têm o número da Anacom nas
marcações rápidas e que têm "ajudado" a dar a sua opinião e a questionar
(de forma +/- clara) as questões que vão sendo levantadas...
A parte do autorizados, é porque a Anacom a uns responde em horas\minutos.
A outros demora o prazo máximo legal ou muito próximo disso.

73 de CS7AJS - Sérgio Rasteiro