RE: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 21:49:07 WET

Caro Sérgio,

Só não percebi 2 coisas que gostaria de ver esclarecidas mas sobretudo
clarificadas nesta sua participação no actual tópico (e peço de antemão
muitas desculpas pela minha ignorância):
Poderia fazer o favor de ser mais específico e explicar-me o que é essa
"lista dos autorizados" a que se refere?
Onde está o mal de alguém consultar a ANACOM sempre que existam dúvidas por
esclarecer?

Antecipadamente grato,

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Sérgio Rasteiro -
CS7AJS
Enviada: quinta-feira, 15 de Março de 2018 14:20
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos
sistemas digitais WSPR e OPERA

Caro CT1HXB,

Não se canse, daqui a pouco já alguém (da lista dos autorizados) telefona
para a Anacom a perguntar e eles emitem o parecer...

73 de CS7AJS - Sérgio Rasteiro

Tenho ideia de um parecer da ANACOM sobre esse assunto em que consideram a
operação remota como uma extensão do microfone. Mas não estou a conseguir
encontrar esse parecer.

73 de CT1HXB - Joel Lobão

Em 15/03/2018 1:56 da tarde, "Sérgio Rasteiro - CS7AJS" <cs7ajs  gmail.com>