Re: ARLA/CLUSTER: Esclarecimento da ANACOM sobre as utilizações dos sistemas digitais WSPR e OPERA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - 22:00:06 WET

"As revisões de legislação não são feitas com regularidade. Com esta
atitude, o início da nossa legislação deixa de ter qualquer
significado."

Não posso estar mais em total a absoluto acordo.

João Costa (CT1FBF)

No dia 12 de março de 2018 às 21:49, Carlos Fonseca