Re: ARLA/CLUSTER: Radio Caroline no aniversário da TSF.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Março de 2018 - 09:49:44 WET

 "Se eu tivesse um barco chamava-lhe Caroline"01 DE MARÇO DE 2018 - 22:15

Na semana do aniversário da TSF, viajamos até ao barco da rádio pirata que
é um ícone da história das telefonias sem fios.
*Foto: Flickr*
*André Cunha, Luís Borges, Laura Romero e Nuno Mourão*

Do nascimento no Mar do Norte em 1964 até hoje, a Caroline tem um percurso
único que continua a encher a rádio de paixão.

No estuário do rio Blackwater, a TSF junta-se à tripulação da Caroline
durante uma das emissões que uma vez por mês ainda acontece a bordo do Ross
Revenge, um dos últimos navios do mundo que é a casa de uma rádio.
*A viagem de André Cunha, Luís Borges, Laura Romero e Nuno Mourão pelo
estuário do rio Blackwater, à boleia da rádio Caroline*
*(https://www.tsf.pt/sociedade/interior/se-eu-tivesse-um-barco-chamava-lhe-caroline-9155526.html
<https://www.tsf.pt/sociedade/interior/se-eu-tivesse-um-barco-chamava-lhe-caroline-9155526.html>
)*

"Se a rádio fosse uma religião estaríamos a chegar a Meca, Jerusalém ou a
outras terras santas, mas a rádio não é uma religião. Não sabemos definir a
rádio. Johnnie Walker, lendário dj da Caroline, dizia que a rádio era uma
forma de vida, uma coisa que não sabemos definir, porque não sabemos
definir uma paixão, um grande amor."

No dia 1 de março de 2018 às 20:46, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>