Re: ARLA/CLUSTER: O que mudou nas associações de radioamadores desde os incêndios de 2017?

João Pinheiro ct1aak gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 - 16:23:52 WEST

Mas quem é e com que direito tem este senhor "João Paulo Saraiva", que diz
ser CT1EBZ, para perguntar às Associações de Radioamadores deste País o que
é que as Associações fizeram ou não fizeram desde os incêndios passados=?

As Associações fazem, ou deveriam fazer, o que os seus associados aprovam
como PLANO DE ACTIVIDADES A EFECTUAR ANUALMENTE, nas respectivas Assembleia
Gerais e só isso.

E também me fico por aqui., como muito bem escrito por CT1EPR.
Joãp Pinheiro - CT1AAK

No dia 11 de junho de 2018 às 14:19, luiz dias <luizfdias  portugalmail.pt>