ARLA/CLUSTER: O que mudou nas associações de radioamadores desde os incêndios de 2017?

luiz dias luizfdias portugalmail.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 - 14:19:45 WEST

Estas perguntas deveriam ser feitas;
    Às Camaras Municipais
    Aos Bombeiros
    À Porteção Civil (Se calhar já tem fardas mais bonitas
    para aparecerem na TV)
    E por fim aquem deveria cordenar as comunicações
    no terreno para serem mais eficazes.
    Bem, os radioamadores terão sempre o seu lugar se
    forem necessários.
    E por aqui me fico sem pretensões a poleiro
    Luiz Fernando Dias
    CT1EPR //CT0422